sexta-feira, 23 de abril de 2010

Capitulo 1

Nova York
Casa da Selena ............

Selena Onn

Acordei tão mole hoje,nem deu vontade de levantar da cama,o sono ainda me predomina por inteira,meus olhos mal abrem direito.E mal consigo parar en pé também.......Também a festa da Emma Roberts ontem foi demais,eu dançei até e sem querer bebi um pouquinho a mais do que devia,mas meu pai nem pode imaginar que aconteceu isso .......... Mas quem sou eu mesmo?Isso Mesmo Selena Gomez,eu vou dar um jeito ....... [Selena escolhe uma roupa adequada pro café da manhã,escova os dentes,pentei o cabelo e desce] Cheguei na sala de jantar e estava o maior silencio,meus pais estam brigados ja faz uma semana,minha mãe esta gostando de um cara 12 anos mais novo que ela...... E eu que tenho 17 ñ posso namorar um de 20 ,Eu em? Runf

Sel:Bom Dia Familia! (sorri) Como vai as pessoas mais importantes do universo pra mim?

Pai:A onde você esta ontem a noite mocinha?

Sel:Eu fui na casa de uma amiga pai (me disse sentando há mesa,e colocando o suco de pessego no copo)

Pai:E precisa demorar tanto pra voltar? (ele disse ironico,enquanto minha mãe se arrumava pra ir encontrar o nova boyfriend dela,quem vê pensa que ela tem 17 anos) Ate parece Selena que vc foi na casa da sua amiga!!

Sel:Eu não vou discutir com vc Pai,to com dor de cabeça e cansada pra ficar descutindo com vc!! (me levantei) E Mãe menos por favor!!Todo mundo sabe que vc só se maqueia assim para aquele garoto lá!

Mãe:Que garoto filha?!?Da onde você tirou isso meu anjo? (ela pensa que me ingana ¬¬')

Sel:Mãe ele tem idade pra ser meu irmão mais velho!!Se toca!! E outra ........(eles derem atenção total a mim) Sou eu que tenho 17 anos aqui,não vocês!!Então é eu que tenho que brigar com minhas amigas,e você fazerem a obrigação de vocês como pais!! (peguei meu copo de suco) Até mais amores ;) ......E mãe!! (ela olhou pra mim um pouco intimidada com a situação) Eu não o aprovo Runf (fui pra meu quarto)

Não aguento mais essa criancisse entre os dois,se não se amam porque não se separam de uma vez?Falar a verdade viu ¬¬' ........ Mas mesmo assim hoje é Sabado e tem a festa do Robert Patisson *--* Será que a Demi vai?Depois eu ligo pra ela ...... [Selena pega seu celular,e disca o numero de seu namorado Taylor Lautner]

*Ligação*

Taylor:Alô?

Sel:Oi Amor =D

Taylor:Oi princesa!Tudo bem com você?

Sel:Tudo ótimo,e você?

Taylor:Melhor agora falando com você,vai ir na festa do Robert?

Sel:Concerteza,a gente se ve la né?

Taylor:Aham

Sel:Então ta,Beijo,Amo você,Tchau!!

*Fim da Ligação*

Coitado ......... Se ele soubesse que eu só estou tirando uma com a cara dele kkkk'Nosso namoro começou faz 2 semanas,mas ja estou literalmente afim de terminar com ele.Apesar dele ser legalzinho e muito gato,não é o suficiente pra Selena Gomez! ;)

Sel:Aline!! (Minha empregada,ela me ajuda em tudo,alem de ser minha amiga)

Aline:Oi!?

Sel:Recebi ligações hoje?E e Demi ligou pra mim? (disse pegando meus sapatos de couro) Faz um favor e passa um pano umido nisso daqui que eu sem querer sujei ontem na festa da Emma

Aline:Não recebeu nenhuma ligação Selena,e pode deixar! (ela pegou com cuidado os sapatos) Mais alguma coisa?

Sel:Não,pode ir,e obrigada amore =D

Aline:Ok .....(ela se retirou,e eu começei a ler uma revista)

Selena Off

Casa da Demi ...............


Demi Onn

Hoje acordei com o pé direito,ta tudo tão perfeito,mas sei que falta algo,não vejo a hora de completar meus 18 pra sair logo dessa casa,não aguento mais meus pais,parecem que eles vivem no periodo Jurassico,onde ainda se existiam os dinossauros ¬¬' Afinal hoje é a festa do Robert,ele é muito gato,e antes de voltar as aulas,eu preciso ter tomado um bronziado afinal não é todo dia que agente nasce perfeita! [Celular de Demi toca e ela atende]

*Ligação*

Demi:Alô?

Ash:Demi'z,preciso da sua ajuda amiga!!

Demi:Ashley,o que aconteceu?

Ash:Eu perdi aquele vestido roxo que eu ganhei de presente (ela dizia com voz de choro)Minha mãe vai me matar se eu ñ estar bem vestida hoje!

Demi:Se acalma amiga,mas estar bem vestida pra que?

Ash:Hoje minha mãe vai receber alguns amigos aqui em casa,e eu preciso estar mega star divina.E outra eu sempre tenho que estar devina,me ajuda,vem aqui em casa,me empresta aquele vestido seu que eu amo,faz alguma coisa Demi (ela dizia desesperada)

Demi:Calma eu vou te ajudar Ashley,mas tem uma condição ..... Antes das 21:00 eu tenho que estar em casa,que eu vou ir na festa na casa do Robert!

Ash:Ok,to te esperando!

*Fim da Ligação*

Sera que é hoje que ela precisava perder o tal vestidinho?!?¬¬' [Demi se troca,pega alguns vestidos que ela sabe que Ashley ama,pega a chave do carro,vai para a garagem sem se despedir de seus pais vai para a cada da Ashley]

Ash:Ainda bem que você veio!!! (ela pulou em cima de mim)

Demi:Érr ..... eu também estou feliz em te ver,mas faz um favorzinho?

Ash:Qualquer um ...... (ela ainda me abraçava com força)

Demi:Me solta!!!!!

Ash:Ahhh desculpa kkkk'

Demi:Vem Logo!!! (fomos pro quarto dela) Olha esse daqui fica lindo em você!! (mostrei o vestido a ela)

Ash:Demi Você é absolutamente incrivel!!! (ela colocou o vestido sobre a cama) Muito obrigada mesmo amiga!!

Demi:Ok,mas agora eu vou ir pra minha casa novamente,que eu estou realmente afim é de tomar sol =D Até mais amiga!!! (eu a abraçei) Tchau!!

Eu ja estava em frente ao carro,quando vi um carro parar do outro lado da rua,desceram de la dois garotos ............ Os idiotas não viram pra cá,assim ñ da pra mim ver o rosto ¬¬' Até que enfim ............ [Demi congela no momento e fica apenas olhando os passos deles,quando eles olham]

Demi/xxx:VOCÊ AQUI!?!?

CONTINUA ..................3 comentarios

8 comentários:

  1. Aaaaaaahh mto tudo,amei tudo a entrada,as fotos,a cor ta tudo perfeito....
    Quem é os dois meninos em??????
    Posta logo eu to curiosa!!
    Mto Lindo!!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHH
    Ta perfeito o capitulo
    Quem será?
    To curiosa...

    Posta o mais rapido possivel, por favor

    Beijuuh andresssah

    ResponderExcluir
  3. Massa....
    Posta Looguh!
    Bjeeemi!
    By:Reeeh *-*

    ResponderExcluir
  4. amr divulga para min plise ?
    http://nelenajemi245.blogspot.com/

    ResponderExcluir