terça-feira, 4 de maio de 2010

Capitulo 4

Demi Onn


Demi:Bom dia Mãe,Pai,Jonas ......... (me toquei) Pera ai JONAS!?!!?
Joe:Oi Lovato .........
Demi:O que você faz aqui??? o.O
Mãe:Que isso Filha,tenha bons modos!! (ela disfarçou sorrindo pra ele,afinal minha mãe sempre amou o Joe,desde quando eramos namorados)
Demi:Bons modos!?!Com um Jonas!?!Traduzindo ter bons modos com um animal!?! o.O Mãe não tem como eles são irracionais *--*
Joe:Também te amo amor!!
Mãe/Pai:VOCÊS VOLTARAM!?!?! (eles pularam do sofá,e quando eu ia responder o Joe disse que sim,e me puxou la pra cozinha)
Demi:Garoto vc esta louco é!!!!!!!!!!!! (eu disse me debatendo contra ele)
Joe:Demi!!!eu ñ irei te soltar!!!!!!!
Demi:Veremos!!!!!! (eu dei uma pezada no brinquedinho dele,imediatamente ele estava no chão gemendo de dor,ele ficou dois longos minutos ali no chão gemendo,e eu apenas revirando os olhos)Joe para de graça nem foi tão forte assim!!! (ele ainda gemia muito)Joe pra com isso caramba,eu sei que é atuação (ele ainda gemia) Joe (e continuava) Ta legal ,me diz que é zuação (eu ja me via preocupada) Caramba!! (eu abaixei ate ele)Joe vc ta bem!?!?
Joe:Vou ficar!! (ele disse me puchando mais perto dele,em segundos nossos olhares se cruzaram por um longo tempo,ele sorriu,e eu sorri,lembrando dos bons tempos que viviamos juntos antigamente,era tudo tão simples,verdadeiro e lindo ao mesmo tempo,afinal nós nos amavamos naquela época,e agora .....o que resta são apenas cinzas,apenas lembranças do que ja se passou,e eu ñ quero viver a mesma dor de perde-lo novamente)
Demi:Eu não quero Joe!!! (quando eu disse isso,uma fraqueza prevaleceu em seu rosto,uma lembrança deve ter batido em seu pensamento,seus braços ficaram fracos,dando espaços,pra mim sair de cima dele e sentar ao seu lado) Não dá Joe,eu verdadeiramente amei você,você era tudo pra mim,eu depositei meus segredos em você,e você os disperdiçou,como lixo os jogou fora,eu não quero sentir a amarga sensação de te perder novamente eu não quero Joe!! (meus olhos ja se lembravam do passado,do que eu havia vivido quando ele partiu)

*Flash Back*

2 anos atras ...............


Demi:Oii Amor =D
Joe:Demi .........eu preciso falar com vc ...........
Demi:O que foi amor!? (selinho)
Joe:Demi euvou ter que viajar!!
Demi:Que demais,vai viajar por quantos dias!?!
Joe:Demi eu ñ irei voltar ............
Demi:Como assim não vaii voltar?!? (nesse momento sinto uma sensação de fraqueza,ele dizendo isso me da uma impressão de morte)Você ta brincando né?Diz que sim,por favor .....(ele ñ respondeu,ficou calado,olhando para os meus olhos que certamente estavam brrilhando por causa das lagrimas que ja se formavam nele) Joee ..........(ja dizia fraca)
Joe:Sinto muito,me esque,eu vou te esquecer ............ (ele se virou de costa pra mim) Adeus Demi ( e saiu,em passos lentos,nessa hora eu demoronei por fora por dentro,na alma,desabei em lagrimas,meu mundo estava caindo,eu o amava e o queria junto a mim,mas ele estava indo embora o que iria fazer sem ele .............Eu o Amo tanto)


*Fim do Flash Back*


Joe:Me desculpa Demi,se te maguei,se te fiz chorar!?
Demi:Você esta me pedindo desculpas!?!?
Joe:Sim,estou eu errei com você,errei seriamente .......... Eu me arrependo,mas eu precisava ir ........
Demi:Ok Joe,eu te entendo,mas agora sou eu que preciso ir,eu estava livre antes de você chegar aqui,e eu continuarei livre,sem você ......... Agora por favor,vá embora,que eu preciso arrumar minhas malas .......
Joe:Certeza!?
Demi:Eu quero estar com tudo pronto .....Então eu vou ir arrumar as minhas malas,e se não quizer perder o avião,recomendo você a fazer o mesmo ........ (me virei de costa para ele) Ate mais Joe (e sem olhar em seus olhos me conduzi ate meu quarto,que ja estava arrumado,eu me joguei sobre a cama,e fiquei lembrando de cada palavra da conversa que acabavamos de ter,ate que acabando com o silencio,e com todos os meus pensamentos,ouço uma voz a chamar pelo meu nome)
Sel:Demi!!!!Demiii!!!!!!!
Demi:Oi Sel,o que foi!?
Sel:Eu to sonhando!?!
Demi:Não,porque!?!
Sel:Eu acabo de ver o Joe sair daqui de dentro ..........
Demi:E ........?
Sel:O que ele veio fazer aqui!?!?
Demi:Selena,agente não fez amor,agente não ficou,agente não fez nada ........ Apenas tivemos uma conversa civilizada,depois de dois anos ......... (suspirei me lembrando da conversa,enquanto olhava para o computador,que estav ligado,e Rob me chamando a atenção na sala de bate papo)
Sel:Não Demi,Ainn não (ela dizia com a mão na cabeça,andando de um lado para o outro) Demi você não pode!! (ela dizia inconformada)
Demi:O que foi Selena!?!?!
Sel:Demi,você esta gostando novamente do Joe,amiga você não pode,não ,não,não ........ Eu não aguento ver você triste novamente,eu não aguentaria ver você chorar noites e dias por ele ....... Não de novo!!!
Demi:Selena eu não estou apaixonada por ele ta legal!?!?O que ele me fez passar é impedoavel,e outra eu to com o Robert agora .........
Sel:Verdade ..... (silencio pensativo) Eiii,Demi você nunca esta com ninguem ¬¬'
Demi:É você tem razão ^^ Agora vem,precisamos ir no shopping comprar aquele biquini roxo!!!!! *-*
Sel:*--*

Demi Off

Horas Depois ..............

Tay Onn

Eu e o pessoal nos encontramos em um aeroporto aqui de Los Angeles,a Demi estava levando o shopping na mala ela e a Selena,pois as malas estavam quase que estorando de tanta roupa....O vôo foi tranquilo,ninguem falava nada,Joe e Demi nem se olhavam,assim como Zac e Van ..........Selena e Taylor que estavam no maior love,la atras .......... E eu aqui lendo um livro,não vejo a hora desse avião pousar .....

Joe:Oiee (eu olhei pra ele e apenas sorri) Taylor né?
Tay:Sim,somente Tay =)
Joe:Ok ...... Tay (ele sorriu ao dizer) O que você esta lendo?Um livro!?!?
Demi:Não querido,é um caderno (Demi disse enquanto passava por ali,indo em direção a cabine)
Joe:Eu não falei com vc,eu disse Tay ...... (ele disse se direcionando a ela)
Tay:É ...... Joseph da pra vc ir ate ela,e gritar no ouvido dela e não no meu!?!?! (eu disse me levantando)
Joe:Desculpa isso ñ vai acontecer novamente .......
Tay:E quem disse que vc vai ter outra chance pra me dar uma cantada barata? ;) Até mais amore (me levantei e fui ate Selena) Oiie Casal =D
Taylor/Sel:Oiee
Tay:Atrapalho algo!?!?
Sel:Não,senta aew ...... o Joe tava te cantando é!?!?!
Tay:Aham,nem quero lembrar,olha ñ vou atrapalhar vocês,só irei ficar aki e ler meu livro
Taylor:Que isso Tay ...........

Passaram se mais longos minutos,ate que finalmente o avião posou,dali de dentro ja se podia a variedade de verdes que tinha na ilha ..........

Van:Até que enfim!!!
Ash:Gente como aqui é lindo ........... (ela foi imterrompida pro Zac,que a pegou no colo e correu com ela para o mar,ela em seus braços,apenas gritava,pois era incapaz de se soltar) ME SOLTA!!!!
Nick:Eles são loucos!!
Van:São sim gatinho!! (A Van disse dando um selinho nele,deduzindo ela é louca kkkkkk')

Tay Off

Mais Tarde ...................

Demi Onn

Demi:Joe você ta louco!?!?!?!?!


Continua .............. 4 comentarios ............

4 comentários:

  1. Posta logo moor'
    Por favor *--*

    O capitulo taá perfeitoooo'
    Postaaaa, plis :0

    Beijuh Drê

    ResponderExcluir
  2. Oláá, obrigado por seres minha seguidora, é pena nunca comentares, gostava de te ter por lá e que lesses a minha fic.. eu aodro twilight mas tambem gosot muito da miley, selena.... e este capítulo tá um espectaculo.
    já sabes passa pelo meu blogue. http://elo-sagatwilightforever.blogspot.com/
    bjs elo

    ResponderExcluir
  3. Ta lindulll...
    Pooossstttaaa lloogggoo....
    Beijonas

    ResponderExcluir