terça-feira, 8 de junho de 2010

Capitulo 8

Dia Seguinte ....

Rob Onn

Hoje acordei com uma sede de ir e dar uma volta,eu me vesti com uma ropua casual de caminhada,e fui para o calçadão,ainda era bem cedo,então não deu em nada,pois não tinha quase ninguem la .....

Nick:Oii Cara ,onde você esta indo?
Rob:Vou dar uma volta,pensei q não tivesse ninguem acordado :S
Nick:Vou ver a Sel .....
Rob:A SEL!?!?o.O
Nick:Longa história ...........To indo,té mais Rob (ele bateu em meu ombro e saiu correndo em direção ao quarto da Sel,coitado se ele soubesse que a Sel não é garota que namore por muito tempo --')
Tay:Oi Rob
Rob:Oi Linda........Td bem?
Tay:Ótima =D Bjo Rob (ela deu um beijo em meu rosto e saiu)
Rob:Bjo :S (fui pro calçadão)

Rob Off

Enquanto Isso ........

Joe Onn

Acabo de acordar,escovar os dentes e me trocar.Acordei decidido a lutar pelo que quero,aprendi com esse tempo que não posso dar o braço a torcer,a Demi vai ser minha ....... Eu irei conquista-la novamente ...... {Joe sai de seu quarto em direção ao quarto de Demi,a porta estava aberta como ele e Ash haviam combinado}

Joe:Valeu Ashley (beijei seu rosto)
Ash:Que isso amore,só entra devagar porque ela ta dormindo ;D Tchau ..... Boa Sorte .... (ela foi para seu quarto)

Me conduzi para dentro do quarto ....... Cuidadosamente e calmamente me diricionei ate a cama dela,onde ela se encontrava dormindo.Afinal quando tempo que não consigo ver uma cena como essa.Deitei lentamente e cuidadosamente ao seu lado.Fiquei minutos ali a vendo dormir.....Passei varias vezes a mão em seu rosto carinhosamente.Mas em um ato de fraqueza meus labios se conduziram ate o dela,fazendo com que se encontrassem em um longo e tranquilo beijo .....

Demi:Hã!?Quem esta ai ..... (ela dizia sonolenta) Joe!?! O que vc .... O que vc esta fazendo aqui? (ela dizia acordando)
Joe:Bom Dia meu amor =)
Demi:Hã!?!? (ela cabara de acordar completamente) O q vc esta fazendo aqui!?Como vc entrou?
Joe:Érrr .... A porta estava aberta ......
Demi:Esquisito pensei que a tinha fechado .... (nessa hora eu a imterrompi com um beijo) Eiii (ela que estava deitada sentou diante a mim) Porque você esta fazendo isso?
Joe:Desculpa Demi,mas eu decedi que vou lutar pelo que eu quero ......
Demi:E o Que você quer!?
Joe:No Momento ....... V.o.c.ê (sorri)

Ela me puchou mais perto a ela,e me encaixou em seus braços .... Nos olhamos por um tempo,até que não aguentamos,e deixamos formar em nossos rostos um longo sorriso ....... Demi me segurou pelo braço,e lentamente foi deitando sobre mim ... Minhas mãos ja percorriam seu corpo .........Pequena pausa

Demi:Cansei de te resisitir ... (ela mordeu meus labios) Eu quero você .........
Joe:Eu também te quero ...... (sorrimos novamente e voltamos a mesma euforia e desejos de antes ..... Acho que agora ate maior,por saber que os dois,ambas partes desejavam um o outro ....... Ela se encontrava ja em cima de mim,com alguns movimentos,eu ja me via sem camiseta,começamos a nos beijar firmemente e fixamente ...... Nos olhavamos muito,eu beijei seu pescoço e ela o meu,ela mais agressiva mordeu meus labios e cravou suas unhas em minha costas......Foi quando do nada a porta se abriu .....)
Van: o.O OH MY JONAS!!!! (ela colocou as mãos no rosto,afinal Demi estava apenas de lanjerrie e eu sem camisa) Pela madrugada se vistam (dizia ainda com as mãos no rosto)
Joe:Valeu Van ¬¬' (disse vestindo minha camiseta) Pronto
Van:Ai que bom .... HAAAAAA Demi coloca sua roupa amiga --'
Demi:ARGH (ela se vestiu rapidamente) Pronto,que foi?
Van:O Café da Manha foi servido =D
Demi/Joe:VAN ¬¬'
Van:Que Foi?
Joe:Não acredito que você nos imterrompeu por causa de um café da manhã
Van:Aff'z fiquems em comer (ela saiu a bateu a porta do quarto,eu e Demi ficamos nos olhando ate que caimos na gargalhada, logo após voltamos a nos beijar ferozmente)

Joe Off

Enquanto Isso ..............

Rob Onn

Eu estava caminhando e escutando musica,ate que parei pra descançar ......... Realmente aqui é lindo ...... Avistei com meus olhos cada parte da Ilha,ate que meus olhos alcançaram um penhasco,eu vi e foi normal,ate que minha visão se esclaresceu ainda mais,alcançando uma jovem la em cima,e deu a imaginar que ela queria saltar de la de cima,acho q ela não percebeu que a onde ela vai saltar esta cheio de pedras .......... {Robert se levanta da onde estav sentado,e sai correndoem direção a moça,depois de alguns minutos,ele estava a alguns metros dela}

Rob:Eiiii Você .....
xxx:O que você quer!?O que vc faz aqui!?!?Vai embora ..... Anda!Sai Daqui!!
Rob:Deixe-me te ajudar ......
xxx:Ninguem Pode me ajudar ...... Nem você (ela se aproximou ainda mais da berada)
Rob:Seja o que for eu sei que posso te ajudar ........ Deixe-me tentar ..... Só não faça isso
xxx:Você não sabe o que eu vou fazer .....
Rob:Pode crer eu imagino o que vc queria fazer e pesso para q não faça ...... (me aproximei mais dela)
xxx:NÃO SE APROXIME (ela ameaçou pular)
Rob:Ta,ta bom (voltei ao mesmo lugar de antes) Pronto ... Viu ... To aqui novamente .......
xxx:Vá embora .......
Rob:Por favor vem comigo ... (estiquei a mão)
xxx:Eu não posso (ela começou a chorar) Me deixe ..... (ela se virou para o abismo, mar estava bravo,e a maré alta,fazia bastante frio naquela manhã) Adeus,e valeu por se preocupar,mas não vai adiantar ..... (Ela se virou para o barranco e quando ela iria saltar,eu corri ate ela,e a puchei junto a mim) Eiii Me Solta
Rob:Qual é garota eu acabo de salvar sua vida,da pra pelo menos me agradecer ........
xxx:Não,me solta (ela chorava ainda mais,enquanto descia o penhasco com ela em meus braços,quando chegamos la embaixo eu estava exausto de cansasso)
Rob:Nossa que canseira!! (coloquei a no chão)
xxx:Ta me chamando de gorda?!?!?!?! :-O
Rob:Não Imagina,vc é levinha levinha .......(disse sentando em frente ao mar)
xxx:Você é um intrometido sabia
Rob:intrometido?Por salvar sua vida RáRá
xxx:Eu não pedi pra vc salvar minha vida .......
Rob:Vc é doida ......( a puchei pela perna,fazendo com q ela caisse em cima de mim) Espero que tenha consciencia de q vc poderia estar mortinha da silva
xxx:Nem ligo --'
Rob:¬¬' Afinal meu nome é Robert .....
xxx:RUNN to nem ai
Rob:--' Ai quer saber tchau (me levantei pra sair,mas ela me segurou pelo braço)
xxx:Vai desistir assim .... Afinal,meu nome é Alice ......
Rob:Pelo menos sei seu nome =) Vem ....

Rob Off

Joe:EU NÃO ACREDITO NO QUE ESTOU VENDO!!!

Continua ........
8 comentarios ........ Bjooss

7 comentários: